EUROPA

EUROPA
Descobrindo o "Antigo Continente"

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

GREENWICH PARK



Greenwich Park Cobrindo 74 hectares (183 acres). Greenwich é o mais antigo dos parques Reais e lar de um pequeno rebanho de cervos vermelhos. Situado no topo de uma colina, o visitante desfruta de uma maravilhosa vista de todo o Rio Tamisa até a St Paul's Cathedral e para além dela. Tem como vizinhos o Royal Observatory, bem como com o National Maritime Museum.Greenwich será sempre fortemente associada com a realeza. Desde que o terreno foi herdado pelo irmão de Henry V, gerações de monarcas tomaram este magnífico parque parte de seus corações.Por que não visitar o Parque para ver alguns dos animais selvagens? Há um grande prado, que cobre quase 13 hectares, que serve como um santuário para veados, raposas e aves.


Horário: O parque está aberto das 6h00 para os pedestres (7h00 para o tráfego) durante todo o ano. O horário de fechar varia, dependendo da temporada.


Como chegar lá: metrô: North Greenwich - Jubilee Line (pegue o 188 bus até Greenwich Park gate.)Trem: Trens de conexão partem de Cannon Street, Waterloo, London Bridge e Charing Cross e vão para Greenwich, Maze Hill e BlackheathDockland Light Railway: Estação Cutty Sark - caminhe através do mercado e irá chegar St Mary's Gate e ao Circus Gate, no parque.Estação Greenwich - siga as indicações para o Parque.Ônibus: 53 Trafalgar Square - Plumstead54 Woolwich - Elmers End177 Thamesmead - Peckham180 Thamesmead - Lewisham188 North Greenwich - Russel Square199 Canada Water - Catford202 Crystal Palace - Blackheath286 Greenwich - Sidcup380 Lewisham - Woolwich386 Greenwich - WoolwichBarcos: Você pode ter barcos de Greenwich Pier em Westminster, Embankment ou Tower Piers.Parques de estacionamentos disponíveisContato: Greenwich Park Office, Blackheath Gate, Charlton Way, Greenwich, London. SE10 8QYT. +44 (0)20 8858 2608F. +44 (0)20 8293 3782greenwich@royalparks.gsi.gov.ukhttp://www.royalparks.org.uk/docs/park_maps/greenwich_park.pdf

Nenhum comentário: